sábado, 6 de outubro de 2012

ACABOU O CONVERSÊ: AMANHÃ É 15!!


6 comentários:

  1. eu vou com fé, vou de Zé, eu voto 15
    mãe Dilma

    ResponderExcluir
  2. quando a mãe manda, é melhor obedecer! ainda mais de Mãe Dilma!!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi numa venda ...
    Ele(o Zé Paulo) somente começou a falar comigo e me olhar nos olhos quando candidatou-se.
    Precisa dizer porque perdeu ?

    ResponderExcluir
  4. meu caro, é fácil falar isso agora. muitos outros podem dizer o mesmo de quase todos os candidatos...uma reflexão isolada que não reflete o todo da campanha, muito menos a pessoa de Zé...

    ResponderExcluir
  5. O Seja todos estariam errados ?????
    Mas a moça referiu que o João sempre convera com todo mundo e eu sou testa disso
    Mas a campanha acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos errados? meu caro, ninguém é obrigado a ser simpático com você, muito menos um candidato a algo. Se você precisa de carinho, procure um padre ou terapeuta. Governantes não são amigos, são pessoas que administram a coletividade. No caso da Europa, os governantes da lá tem de dar remédios amargos a seus pacientes...

      Excluir