quarta-feira, 10 de outubro de 2012

HEIN? É ISSO MESMO?

Meu caro Cequinel pôs a boca no trombone (aqui): se foi verdade essa destrambelhação, é algo muito grave. Politica é uma coisa séria, mas também é uma brincadeira. Ninguém, a não ser os muito bestinhas, vai perder a amizade por conta de brigas de politica. Ou vai? É só um jogo pelo poder, meus caros, não precisa ser tão a sério! A sério, na vida, basta o amor pela amada, pelos filhos & pais, e a certeza de que deste mundo nada se leva. Ninguém está aqui pra dar caneladas "reais" ou tornar "difícil" a vida de ninguém. Isso é coisa do tempo de seu Edgard Withers, se é que esse nome diz alguma coisa pro povo de hoje em dia. 
Mesmo porque meu caro amigo Zé Paulo, de quem não tenho procuração para defender, tem luz própria e é uma das pessoas mais inteligentes e educadas que conheço. De fina cepa, diriam outros. Se não caiu nas cruéis provocações que sofreu durante a campanha, não vai cair agora nesse joguinho de intimidação barata. Assim agem as pessoas adultas emocionalmente. 

3 comentários:

  1. Jeffinho a menos de 24 horas após divulgação dos resultados os ânimos ainda estão exaltados, eu não ouvi a entrevista do João na rádio Serra do Mar, se houve exagero em alguma resposta acredito se tratar de afloramento de raiva passageira contida. Pelo que conheço do João Domero e Wilsinho, ambos não tem intenção nenhuma de represálias e nem tem autoridade prá tal.
    Um abraço.
    Mauricio Scarante

    ResponderExcluir
  2. Pois então, eu também acho. João e Wilsinho já tem muito abacaxi pra descascar e não precisam disso. A vida continua.

    ResponderExcluir
  3. Existem palavras e existem entonação de voz e existem expressões faciais no dito.
    João, aprenda isso. Falou assuma desculpe-se, chame o dentista para trabalhar junto que abra um consultório, mostre a humildade que voce pregou.
    Aprenda a ser ético. briga prejudica a cidade..
    Ouvi um carro, um dia antes da eleição dizendo que voce falou em raça pura, sem ligaçoes partidária e logo vinha "pega na mentira" (aquela música, ao referir que O Canduca o apoiou. MAs não foi o Partido, foi a pessoa foi apoio, assim como os padres apoiam. A intenção do carro foi leviana. Mas não sei quem usou a malandragem para enganar o povo com meias palavras
    Entendeu o recado, li uma vez que o calar é um arte para poucos. Li também que uma palavra proferida não é esquecida.
    Li que se leva dezenas de anos para aprender a calar-se

    ResponderExcluir