sábado, 27 de outubro de 2012

MEDALHA DARIO NATAN


Geólogos recebem a Medalha Coronel Dario Natan
"Em 08/10/2012, a Defesa Civil do Paraná concedeu a Medalha Coronel Dario Natan Bezerra para nove pessoas em reconhecimento aos serviços prestados à população do Litoral, atingida pelas fortes chuvas de março de 2011.
Além da primeira dama do Estado, Fernanda Richa, e autoridades civis e militares, receberam a Medalha, das mãos do Governador Beto Richa, o Diretor-geral do Instituto das Águas do Paraná, geólogo Everton Luiz da Costa Souza e o geólogo da MINEROPAR, Rogério da Silva Felipe.
A AGEPAR congratula-se com os referidos profissionais pelo destaque e reconhecimento alcançados, que certamente contribui para, cada vez mais, valorizar e fortalecer a profissão de geólogo no âmbito da Sociedade Paranaense. Aos associados Everton e Rogério, os nossos parabéns.
Geólogo ANTONIO MANUEL DE ALMEIDA REBELO
Presidente da AGEPAR (2011/2013)"

NE - como geólogo e como antoninense...que orgulho!! uma medalha (ver aqui) com o nome de nosso querido Dario Natan Bezerra, precocemente falecido; e por outro lado,   a medalha recebido por meu amigo Rogério Felipe, da MINEROPAR. Rogério,  juntamente com o geólogo Diclecio Falcade, foi o responsável técnico pela evacuação do bairro do Laranjeira em 11 DE MARÇO DE 2011, evitando  que a tragédia fosse ainda maior. Atenção vereadores: Rogério e Diclecio já são cidadãos eméritos da Deitada-a-beira-do-mar, só falta a Câmara Municipal reconhecer isso. 

2 comentários:

  1. Muito bem lembrado, espero que os vereadores eleitos reconheçam o valoroso trabalho dos dois. Boa dica.
    Viu como não sei só fazer piadinhas sem graça sobre petistas? Sei também enxergar as coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! eu não me considero mais petista, embora continue votando - de vez em quando - no PT, pois ainda temos algumas afinidades de pensamento; tenho muitos amigos tucanos - aqui em SP, então...o problema é o comentador de blog que não diz seu nome...

      Excluir